Adriano desabafa após Justiça rejeitar acusação do MP contra ele por associação para o tráfico
“Sabia que tudo daria certo, sou honesto e tenho orgulho da minha origem”, disse o atleta
Rio de Janeiro|Do R7
Horas após a Justiça negar a acusação do Ministério Público contra Adriano por associação para o tráfico, o atleta escreveu uma nota oficial em tom de desabafo. Ele repudio o que chamou de “matérias e notas falsas” sobre o assunto.
O atacante afirmou que tinha a consciência tranquila, já que não deve nada a ninguém e é honesto. Com a decisão desta quinta-feira (6), o jogador não terá mais o passaporte retido, como recomendava o Ministério Público, e poderá viajar para a França para acertar contrato com o Le Havre, clube da segunda divisão local. As negociações foram avançadas nesta semana.
Leia a nota na íntegra com o desabafo de Adriano:
“Esse é um momento que tenho que desabafar. Não abri minha boca quando saiu essa notícia absurda. Fiquei sabendo assim que cheguei ao Brasil, por uma mensagem da minha assessoria.
Milhões de matérias e notas falsas, uns até falaram que eu já estava condenado e sem passaporte! Será que essas pessoas têm família? Será que essas pessoas entendem que estão falando de um ser humano? Será que essas pessoas imaginam o que foi para os meus filhos verem isso tudo?
E agora? Qual será a próxima para aparecerem através da minha imagem?
Eu sabia que tudo daria certo, pois não devo nada para ninguém, sou honesto, pago meus impostos e tenho orgulho da minha origem!
Deus é mais que isso!
Agradeço à minha família, ao meu procurador Luiz Claudio de Menezes, à minha assessora Renata Battaglia que, como sempre, estiveram ao meu lado o tempo inteiro. Graças a Deus, apesar desses obstáculos que tentam colocar na minha vida, tenho pessoas que “são por mim” ao meu lado.
Adriano Leite Ribeiro”