Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado morto após sair de festa no centro do Rio é enterrado nesta segunda (25)

Corpo de Victor Stephen Pereira, de 27 anos, foi encontrado com ferimentos de faca próximo à estação Saara do VLT, no sábado (23)

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Advogado foi morto a facadas
Advogado foi morto a facadas Advogado foi morto a facadas

O corpo do advogado Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, morto a facadas no centro do Rio de Janeiro no último sábado (23), será enterrado na manhã desta segunda-feira (25), no cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju, zona norte da cidade.

Amigos do jovem relataram que ele foi atacado quando saía de uma festa, próximo à estação Saara do VLT. Além de ser esfaqueado, Victor teve o celular e a carteira roubados. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 0h e os militares atestaram a morte do rapaz.

Victor era morador de Vila Isabel, na zona norte, e havia se formado em Direito em 2020, de acordo com pessoas próximas. Ele trabalhava como assistente jurídico em um escritório e estudava para a prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O jovem completaria 28 anos no próximo dia 1º de agosto.

A morte de Victor é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os agentes realizaram perícia no local do crime e procuram identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.