Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemão é preso em flagrante com imagens de abuso contra menores no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, o estrangeiro produzia vídeos de cunho sexual com crianças e adolescentes e vendia o material para a Europa 

Rio de Janeiro|Do R7

Alemão foi preso com imagens de abusos contra menores
Alemão foi preso com imagens de abusos contra menores Alemão foi preso com imagens de abusos contra menores ( Reprodução/ Polícia Civil)

Um alemão, de 71 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (27), na própria residência, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, por armazenar material de abuso contra menores.

Segundo a polícia, o estrangeiro produzia vídeos de cunho sexual com crianças e adolescentes em casa e vendia o material para pessoas na Europa.

No local, os agentes encontraram apetrechos sexuais, roupas infantis, computadores e hardwares de armazenamento com imagens desta natureza. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mora no Brasil desde 2000 e tem visto de trabalho para permanecer no país por ser jornalista.

Publicidade

Os agentes chegaram até o alemão após a prisão de outro homem, em janeiro deste ano, na mesma região, por pedofilia.

As investigações seguem para apurar outros possíveis crimes praticados por ele, como estupro de vulnerável e comercialização de pornografia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.