Logo R7.com
RecordPlus

Alunos são assaltados dentro de universidade em Bonsucesso

Criminoso foi rendido por moradores e estudantes, sendo preso por policiais militares em seguida; Universidade afirmou que as vítimas passam bem

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

  • Google News
Universitários utilizaram as redes sociais para criticar a falta de segurança
Universitários utilizaram as redes sociais para criticar a falta de segurança

Alunos de uma universidade privada localizada em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, relataram através das redes sociais que um homem assaltou diversas pessoas dentro de uma sala de aula, localizada no quarto andar, durante a noite da última quarta-feira (7), por volta das 21h.

Uma professora e alguns alunos tiveram seus pertences, como celulares e carteiras, levados. Em seguida, o criminoso tentou fugir, mas foi rendido e imobilizado por moradores e alunos da universidade.


Policias do Batalhão de Bonsucesso (22°) chegaram ao local e realizaram a prisão, encaminhando o suspeito para a Delegacia de Bonsucesso (21°DP).

Em nota, a Unisuam informou que todas as vítimas estão bem. Além disso, afirmaram que estão acelerando as medidas complementares junto à empresa de segurança.

*Estagiário do R7, supervisionado por PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.