Rio de Janeiro Amigo de Kevin diz ter visto mão de MC escorregando de sacada

Amigo de Kevin diz ter visto mão de MC escorregando de sacada

MC que estava no quarto com cantor disse, em depoimento, que Deolane não estava na porta nem batendo no momento da queda

Resumindo a Notícia

  • MC VK diz que Kevin chamou modelo para varanda
  • Amigo conta que viu as mãos de MC Kevin escorregarem no parapeito
  • Testemunha fala que só viu Bianca novamente quando estavam indo para delegacia
  • Victor diz que esposa de Kevin não batia à porta no momento da queda
MC VK viu mãos de Kevin escorregarem do parapeito

MC VK viu mãos de Kevin escorregarem do parapeito

Reprodução/Instagram

O amigo que estava com MC Kevin e a modelo Bianca Domingues no quarto do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, disse não ter entendido o que motivou o cantor a se pendurar no parapeito da varanda do quarto, mas que viu as mãos do amigo escorregarem da sacada. No depoimento, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, afirma que, até onde sabe, a esposa de Kevin, Deolane Bezzera, não estava batendo à porta no momento do incidente.

No relato feito por VK à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso, o mesmo detalha acontecimentos desde o dia em que chegou de São Paulo no Rio de Janeiro, no último sábado (15). Acompanhado de outros cantores e empresários de MC Kevin, Victor contou que chegou antes do cantor, que era seu empresário há dois anos.

No dia da queda, no início da noite de domingo (16), os dois teriam voltado da praia com Bianca para o quarto 502, onde Victor estava hospedado com outras pessoas da equipe. Depois de ter relações sexuais com a modelo, VK disse que ouviu Kevin chamar Bianca para a varanda e deixou os dois sozinhos.

Nesse momento, Victor teria ido o banheiro, onde se lavou por aproximadamente três minutos. Segundo a testemunha, ao sair do cômodo e abrir a cortina do quarto para a varanda, viu que Kevin se segurava no piso do parapeito e que rapidamente viu as mãos dele escorregarem. 

VK disse ter visto o cantor se distanciar do prédio no momento da queda, e bater em algo, uma espécie de telhado, antes de cair no chão. Questionado sobre onde estaria Bianca nesta hora, Victor contou que só encontrou a modelo quando estavam na viatura sendo trazidos para prestar o primeiro depoimento. 

Ainda segundo o depoimento, o amigo de Kevin acredita que a única razão que poderia levar o cantor a passar para o quarto do andar de baixo seria o receio da esposa descobrir a traição com Bianca, mas que, até onde sabe, esta não estava na porta, nem batendo, e nenhuma outra pessoa além dos três (Victor, Kevin e Bianca) estava no quarto.

O depoimento termina com MC VK dizendo que não consegue entender "a razão exata dos acontecimentos." Nas redes sociais, Victor diz que vai explicar, nesta quarta-feira (19), tudo o que aconteceu. Por estar com o celular apreendido pela Polícia Civil, o funkeiro diz está impossibilitado de acessar as redes, mas que vai se posicionar pois está "sendo julgado por falsas calúnias" e que ama Kevin.

MC VK diz que vai explicar o que aconteceu com MC Kevin

MC VK diz que vai explicar o que aconteceu com MC Kevin

Reprodução/Instagram

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas