Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anabolizantes, emagrecedores e remédios são apreendidos no Rio 

Policiais Civis e Receita Federal cumpriram cerca de 20 mandados de busca e apreensão contra quadrilha que vendia produtos proibidos

Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7*

Anabolizantes e remédios controlados são apreendidos no Rio
Anabolizantes e remédios controlados são apreendidos no Rio Anabolizantes e remédios controlados são apreendidos no Rio

Policiais Civis da 22ª DP (Penha) e a Receita Federal apreenderam anabolizantes, emagrecedores e remédios controlados durante uma operação na manhã desta terça-feira (26).

Leia mais: Polícia Civil prende chefe de milícia e comparsa na Baixada Fluminense

Após diversas investigações sobre uma quadrilha que vende os produtos, os agentes realizaram ação para cumprir cerca de 20 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos foi preso em flagrante em casa com vários anabolizantes estrangeiros.

Algumas apreensões ocorreram em um sex shop, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. No local, os policiais encontraram chá de nozes da Índia e produtos estrangeiros que são proibidos no Brasil.

Publicidade

Outros medicamentos também foram apreendidos em vários endereços na região Metropolitana do Rio. Todos eles foram encaminhados para a 22ª DP (Penha).

A ação também recebeu o apoio das delegacias da capital, e auxílio das Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul, uma vez que havia mandados de busca a serem cumpridos nas cidades de São Caetano do Sul (SP) e Santana do Livramento (RS), na fronteira com o Uruguai.

*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.