Anabolizantes, emagrecedores e remédios são apreendidos no Rio 

Policiais Civis e Receita Federal cumpriram cerca de 20 mandados de busca e apreensão contra quadrilha que vendia produtos proibidos

Anabolizantes e remédios controlados são apreendidos no Rio

Anabolizantes e remédios controlados são apreendidos no Rio

Reprodução

Policiais Civis da 22ª DP (Penha) e a Receita Federal apreenderam anabolizantes, emagrecedores e remédios controlados durante uma operação na manhã desta terça-feira (26).

Leia mais: Polícia Civil prende chefe de milícia e comparsa na Baixada Fluminense

Após diversas investigações sobre uma quadrilha que vende os produtos, os agentes realizaram ação para cumprir cerca de 20 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos foi preso em flagrante em casa com vários anabolizantes estrangeiros.

Algumas apreensões ocorreram em um sex shop, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. No local, os policiais encontraram chá de nozes da Índia e produtos estrangeiros que são proibidos no Brasil.

Outros medicamentos também foram apreendidos em vários endereços na região Metropolitana do Rio. Todos eles foram encaminhados para a 22ª DP (Penha).

A ação também recebeu o apoio das delegacias da capital, e auxílio das Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul, uma vez que havia mandados de busca a serem cumpridos nas cidades de São Caetano do Sul (SP) e Santana do Livramento (RS), na fronteira com o Uruguai.

*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa