Logo R7.com
RecordPlus

Após 19 horas de queda de barreira, via Dutra em Barra Mansa (RJ) é liberada

Segundo a concessionária, um caminhão chegou a ser atingido pelas rochas, e o motorista saiu ileso do acidente

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Queda de barreira provoca congestionamento no km 284,5 da via Dutra
Queda de barreira provoca congestionamento no km 284,5 da via Dutra

Após 19h de interdição por causa de deslizamento de barreira, pista da rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, na altura de Barra Mansa (RJ), foi liberada neste sábado por volta das 21h30.

De acordo com a concessionária CCR Rio-SP, que administra o trecho, um caminhão chegou a ser atingido pelas rochas, que delizaram, às 2h12 deste sábado, mas o motorista não ficou ferido.


A pista no sentido Rio na altura do km 284,5 precisou ficar interditada, e os motoristas trafegaram em mão dupla do outro lado da estrada.

Leia também

A lentidão provocou filas de 16 km, entre o km 302 e o km 286, na região de Resende (RJ), no sentido capital paulista. Enquanto, no sentido contrário, o congestionamento chegou a 3 km.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes de obra e engenharia foram ao local para avaliar a situação e a melhor medida a ser tomada. Além disso, uma equipe do setor de conservação auxiliou a retirada, em segurança, do material que rolou sobre a pista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.