Logo R7.com
RecordPlus

Após incêndio em estação, BRT altera funcionamento até reabertura

Fogo começou em ônibus articulado e atingiu estação na tarde de quinta-feira

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Incêndio em ônibus atingiu estação do BRT em Guaratiba
Incêndio em ônibus atingiu estação do BRT em Guaratiba

Após o incêndio que ocorreu na quinta-feira (17) em um ônibus e na estação de BRT Ilha de Guaratiba, o consórcio que administra o serviço anunciou que, durante o período de obras da estação, algumas alterações serão realizadas para atender aos usuários. O fogo começou no fim da tarde de ontem, por volta das 17h30, em um ônibus articulado do BRT, que fazia a linha Alvorada-Mato Alto.

Segundo o BRT, não houve feridos. O fogo se espalhou e atingiu a estação, mas não é possível dizer quais foram as causas do incêndio. As chamas foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros.


O consórcio informou que já iniciou levantamento dos estragos na estação para que seja elaborado um cronograma de obras.

Veja como vai funcionar o serviço BRT até a conclusão das obras na estação:


*Serviços Alimentadores

- Linha 854AA (Campo Grande x Ilha de Guaratiba): será prolongada até a Estação CTEx


- Linha 874A (Marambaia x Estação Ilha de Guaratiba): será prolongada até a Estação CTEx

*Serviços Convencionais


- Linha 867 (Campo Grande x Barra de Guaratiba, via Estrada da Ilha): será desviada para atender a Estação CTEx

*Serviço Eventual (normalmente funciona nos dia de praia)

- Linha SE867 (Campo Grande x Barra de Guaratiba, via Avenida das Américas): reativado para atender a Estação CTEx

Os serviços de BRT, que fazem paradas na Estação Ilha de Guaratiba, agora vão parar na Estação CTEx

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.