Logo R7.com
RecordPlus

Após mais de 7 horas, bombeiros controlam incêndio em supermercado de Madureira; 10 casas são interditadas

Prédio desabou e moradores ficam desalojados com interdição de imóveis

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Casas foram interditadas durante incêndio em supermercado
Casas foram interditadas durante incêndio em supermercado

Os bombeiros controlaram o incêndio que destruiu o supermercado Assaí nesta quinta-feira (20) em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. O fogo atingiu o estabelecimento por volta das 8h e foi controlado entre 15h e 16h. Às 17h30, entretanto, as chamas ainda não haviam sido extintas para o início do rescaldo.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, por meio da Defesa Civil Municipal, informou que dez imóveis foram interditados na região de Madureira.


Três deles sofreram danos estruturais e foram totalmente interditados. Os demais foram interditados preventivamente pelos técnicos da Defesa Civil Municipal e só serão liberados após eliminação dos riscos de queda da fachada do supermercado.

Um prédio residencial vizinho ao atacadista desabou. Os moradores haviam sido retirados do local em razão do risco de explosão e intoxicação. Não houve feridos.


O edifício, que segundo moradores da região tinha quatro andares, fica na rua Alaíde. Parte do teto do mercado também desabaram durante o incêndio.

Dez quartéis da região participam do combate às chamas. Cerca de 50 bombeiros estão envolvidos na ação.

A rua Domingos Lopes foi bloqueada para o trabalho dos bombeiros, segundo informou a corporação. Segundo a Defesa Civil Municipal, os moradores de imóveis vizinhos ao atacadista só poderão voltar às suas casas após vistoria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.