Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de suspeitos, PM faz operação no Complexo do Salgueiro nesta quarta

Nesta terça, quatro criminosos morreram e um jovem de 24 anos foi baleado na Vila Três. Hoje, um bandido foi preso ao tentar fugir

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira*, do R7, com Record TV Rio

PM faz operação no Salgueiro
PM faz operação no Salgueiro PM faz operação no Salgueiro

A Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira (15), uma operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ontem, três suspeitos morreram depois de um confronto com agentes na localidade conhecida como Rodo de Itaúna.

As vítimas chegaram a ser socorridas, levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas faleceram no centro de trauma. Um fuzil e duas pistolas foram apreendidos. 

Segundo a PM, havia pelo menos mais cinco suspeitos no momento da troca de tiros. O restante do grupo conseguiu fugir. 

Além dos três mortos, outro homem deu entrada na mesma unidade de saúde por volta das 10h30 de ontem. No entanto, ele teria sido baleado em outra região de São Gonçalo, longe do Complexo do Salgueiro, e veio a óbito. A PM informou que era um criminoso e foi atingido na comunidade do Brejal. 

Publicidade

RJ deverá pagar indenização aos pais de João Pedro, morto há dois anos no Complexo do Salgueiro

Na localidade da Vila Três, em Alcântara, um jovem de 24 anos foi baleado no abdome. Felipe Neves Chagas foi socorrido por um amigo e está internado. Ainda não há informações quanto ao estado de saúde dele. 

Publicidade

Pela manhã de hoje, um homem ficou ferido na RJ-104 ao tentar fugir de policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Com ele, foram apreendidos uma arma e um rádio comunicador. Os policiais também o encaminharam para o Hopital Alberto Torres.

Polícia apreende arma e rádio comunicador com bandido ferido, que tentou fugir
Polícia apreende arma e rádio comunicador com bandido ferido, que tentou fugir Polícia apreende arma e rádio comunicador com bandido ferido, que tentou fugir

A operação está em andamento, e a polícia ainda não divulgou um balanço da incursão. 

* Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.