Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Após morte, moradores incendeiam ônibus em comunidade na zona norte do Rio

Homem chegou a ser socorrido em hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Moradores da comunidade Barreira do Vasco, em São Cristóvão, zona norte do Rio, incendiaram um ônibus na noite de sábado (28), em protesto contra a morte de um homem. De acordo com a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), cerca de 20 pessoas atearam fogo no coletivo da linha 472 (Leme – Triagem) que ocupou a pista por cerca de meia hora.

O protesto ocorreu após um morador morrer na comunidade. De acordo com a CPP, por volta das 5h de sábado, PMs da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Barreira do Vasco/Tuiuti que estavam em patrulhamento foram parados por moradores que disseram que havia um ferido na região.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos. O policiamento na comunidade foi reforçado por agentes de outras UPPs, do BPChoque (Batalhão de Choque) e do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais).

As ocorrências foram registradas na delegacia de São Cristóvão (17ª DP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.