Após perseguição policial, tiroteio no centro do Rio deixa três mortos
Segundo a PM, suspeitos atiraram contra a viatura; foram apreendidas três pistolas calibre 9 mm, carregadores, um celular e um rádio comunicador
Rio de Janeiro|Da Agência Brasil
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após intenso tiroteio que se seguiu a uma perseguição policial ocorrida neste domingo (9) no centro do Rio de Janeiro.
Policial militar reage a assalto e é morto na zona norte do Rio
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, em patrulhamento na região central da cidade, policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) deram ordem de parada a um veículo com ocupantes trafegando em atitude suspeita.
Os suspeitos entraram em fuga fazendo disparos contra a equipe policial. Houve confronto. O veículo acabou batendo em um prédio localizado na Avenida Presidente Vargas, na altura da Praça Pio X, próximo à Igreja da Candelária.
Acusados de matar Marielle participam de audiência
Na ação, quatro suspeitos ficaram feridos e foram apreendidas três pistolas calibre 9 mm, diversos carregadores, um celular e um rádio comunicador.
Leia também
Acionado pela PM, o Corpo de Bombeiros constatou a morte de três dos feridos. O quarto homem foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
A perícia da Delegacia de Homicídios também foi acionada. Um policial militar ferido no braço durante a ocorrência foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, onde recebeu atendimento médico e apresenta estado estável.