Rio de Janeiro Após uma semana, corpo de jovem morta por ex é achado no RJ

Após uma semana, corpo de jovem morta por ex é achado no RJ

Carolina dos Santos, de 26 anos, foi encontrada rio Guandu; suspeito foi preso por feminicídio e, segundo a polícia, confessou o crime

Feminicídio RJ

Caroline e suspeito ficaram juntos por 8 anos

Caroline e suspeito ficaram juntos por 8 anos

Record TV

Uma semana após o desaparecimento, bombeiros encontraram o corpo de Carolina dos Santos, de 26 anos, no rio Guandu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Ele está preso por feminicídio e, segundo a polícia, confessou o assassinato.

De acordo com a Record TV, o homem chegou a apontar para os investigadores o local onde teria jogado o corpo de Carolina. Em um vídeo, ele aparece descrevendo friamente aos agentes como agiu para ocultar o cadáver.

A prima da vítima, Paula Marcelino, disse a família fez o reconhecimento por meio de uma tatuagem. "Quando vimos a foto com a tatuagem escrita Osvaldina no braço não tivemos dúvida."

O casal ficou junto por oito anos. Durante o relacionamento, a vítima deu queixa sobre agressões e conseguiu medida protetiva, de acordo com parentes.

No entanto, Carolina decidiu pela separação ao descobrir que o companheiro tinha outros relacionamentos. Ele, por sua vez, pegou o filho mais novo e passou a ameaçar a jovem.