Após vazamento de dados, Paes chama hackers de "bobões"
"Foi bom porque viram que eu não tenho nada", disse o prefeito do Rio
Rio de Janeiro|Do R7

O prefeito Eduardo Paes desdenhou do vazamento de informações pessoais dele na internet. Em coletiva na tarde desta quinta-feira (17), quando falou sobre os planos para a derrubada da Perimetral, Paes chamou os hackers que teriam divulgado os dados dele na web de “bobões”.
— Fico feliz porque viram que eu não tenho nada. Aliás, estou quase pedindo uma doação para os jornalistas aqui. Cada bobão com a sua ideia.
As informações sobre Paes foram veiculadas após o protesto de terça-feira (15) nas páginas de grupos ligados às manifestações, como Black Bloc e Anonymous. Na manhã desta quinta-feira (17), a assessoria de Paes informou que ele pediu à Secretaria de Segurança uma investigação, que seria levada até os últimos recursos. No entanto, horas depois, o prefeito voltou atrás e desistiu de apurar o caso.
Nas redes sociais, ativistas vazaram supostos CPF, e-mail, telefones e e-mail do prefeito. Os ativistas justificaram a ação como uma resposta à postura violenta dos policiais durante os protestos.















