Logo R7.com
RecordPlus

Argentina é libertada após passar 4 anos em cárcere privado no Rio

Vítima sofria agressões e era estuprada pelo marido; denúncia foi feita por filha

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Uma argentina ficou quatro anos mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Vassouras, município localizado no sul do Rio de Janeiro. A vítima, de 37 anos, foi libertada nesta terça-feira (22), pela Polícia Militar.

A mulher ficava presa em um quarto na residência onde o casal vivia com os três filhos. Ela sofria agressões, era estuprada e obrigada a urinar e evacuar dentro de um pote. De acordo com um portal de notícias, os policiais descobriram o caso a partir de uma denúncia feita por um dos filhos do casal, uma adolescente de 13 anos.


Os agentes informaram que precisaram de seis homens para imobilizar o marido da vítima, um químico industrial de 38 anos. Os policiais também relataram que a vítima estava machucada, psicologicamente abalada e foi levada para o Hospital Universitário Sul Fluminense.

A mulher contou aos policiais que conheceu o marido na Argentina. Os dois estavam juntos havia 16 anos, mas o homem teria ficado violento há quatro. Ele foi encaminhado à delegacia de Vassouras (95ª DP) e vai responder por cárcere privado, tortura e estupro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.