Assaltantes explodem agência bancária na zona norte do Rio
Durante fuga seis carro com cerca de 20 suspeitos fugiram em direção ao morro do Urubu, a 200 metros do banco. Quantia levada pelo grupo não foi divulgada
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Uma quadrilha explodiu na madrugada desta quinta-feira (19) a área de caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco, no Largo da Abolição, zona norte do Rio de Janeiro. O grupo, com mais de 20 pessoas, levou uma quantia de dinheiro não revelada pelo banco.
MP-RJ investiga app de transporte supostamente criado por milícia
Os moradores que moram no entorno da agência bancária chamaram a Polícia Militar após a primeira explosão. Ao chegar no local, os militares trocaram tiros com os suspeitos que fugiram em seis carros em direção ao morro do Urubu, localizado a 200 metros do banco.
Leia também
Durante a fuga houve troca de tiros e os assaltantes jogaram armações de prego em formato de “X” para furar o pneu das viaturas e dificultar o avanço da Polícia Militar.
A gerente da agência chegou ao local ainda durante a madrugada de quinta para fazer um levantamento dos prejuízos causados pela explosão. Ela fotografou o local, mas não tinha autorização para falar com a imprensa.
Polícia investiga desaparecimento de jovens do Complexo do Alemão
O Bradesco informou que "está trabalhando para reestabelecer o atendimento da Agência em Abolição o mais breve possível" e que os clientes podem buscar atendimento nos bancos da rede em bairros próximos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca