Assalto termina com dois mortos e dois feridos na Baixada Fluminense
Marco Antônio Pinheiro de Oliveira e Jailson Oliveira Adão não resistiram aos ferimentos; os dois suspeitos fugiram do local do roubo sem levar nada
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio
Uma tentativa de assalto a uma padaria, na noite desta segunda-feira (10), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, entre eles um policial militar, no bairro Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, momento no qual um agente da PM reagiu e começou a trocar tiros com os homens.
Marco Antônio Pinheiro Oliveira, de 41 anos, e Jailson Oliveira Adão, de 46 anos, foram baleados e morreram ainda no local. O policial militar e uma atendente da padaria ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São João de Meriti.
Leia também
O militar foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, região central da capital e não corre risco de morte, enquanto a funcionária do estabelecimento, de 18 anos, possui uma bala alojada em seu quadril.
Em entrevista à RecordTV, o irmão de Jailson, Oswaldo Oliveira Adão, destacou que o pedreiro era trabalhador e lamentou sua morte.
“Meu irmão era uma pessoa de família, trabalhador. Infelizmente aconteceu essa fatalidade com ele, deixou seis filhos. A gente fica triste pelo que aconteceu. Trabalhando e infelizmente aconteceu isso aí. A gente acaba de perder um chefe de família. Quem vai pagar por isso?”, disse Oswaldo.
Leia mais: Marielle Franco é homenageada na Assembleia do Rio de Janeiro
Os dois suspeitos fugiram do local em um carro branco sem levar nada. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) será a responsável pelas investigações do caso.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa