Polícia investiga morte de porteiro durante operação da PM na Baixada

Ivandir chegou a ser encaminhado para uma UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos; caso aconteceu na comunidade da Marinha, em Nova Iguaçu

Seu Ivandir morreu após ser baleado no último sábado

Seu Ivandir morreu após ser baleado no último sábado

Reprodução / RecordTV Rio

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar no último sábado (8) na comunidade da Marinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O porteiro, identificado como Ivandir, foi levado por vizinhos para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) de Cabuçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Polícia prende mulher suspeita de abandonar filha de 1 ano no RJ

Em um vídeo, é possível ver o momento em que os moradores do local cercam uma viatura da PM e gritam “é morador”. Pelas imagens, ainda dá para ver que, durante a saída dos policiais militares, um dos agentes desce da viatura e faz um disparo.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio começou após uma abordagem policial a três suspeitos em frente ao condomínio onde o homem trabalhava como porteiro. Segundo a corporação, eles estavam armados e dispararam quando os agentes se aproximaram.

Na ação, um outro homem também teria sido baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com a PM, com o suspeito, os agentes apreenderam uma arma de fogo e drogas.

Seu Ivandir era casado há 33 anos e deixa duas filhas.

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa