'Assassinada de forma brutal', diz irmã de jovem morta a facadas na Maré, zona norte do Rio
Bruna Lopes, de 24 anos, foi atacada ao voltar de uma festa em que teria discutido com o namorado. A polícia investiga o caso
Rio de Janeiro|Do R7, com Record Rio
A polícia investiga a morte a facadas de uma jovem no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, ocorrida no último domingo (19). A Delegacia de Homicídios da capital abriu uma investigação para apurar as circunstâncias e o responsável pelo crime.
Bruna Lopes, de 24 anos, teria ido a uma festa com o namorado, na qual o casal discutiu por ciúme. Ao chegar à residência da cunhada, ela foi atacada a golpes de faca, de acordo com informações da Record Rio.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A vítima chegou a ser levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Bruna Lopes permanece no IML (Instituto Médico-Legal).
Natural da Paraíba, Bruna era mãe de três filhos e morava havia alguns meses no Rio. Segundo a irmã, a família tenta levantar recursos para enterrar a vítima no estado onde ela nasceu.
"Minha irmã foi assassinada de uma forma brutal, e a minha mãe está sofrendo muito. Todos nós. A gente não dorme e não come direito. É uma situação dolorosa", disse Eliane Araújo em um vídeo enviado ao Balanço Geral RJ.