Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assessor de Neymar admite ter publicado vídeo com imagem íntima

Funcionário prestou depoimento em investigação que apura exposição de conteúdo íntimo da mulher que acusa atacante de estupro

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Filipe Figueira, da Record TV Rio

Neymar também foi ouvido pela polícia
Neymar também foi ouvido pela polícia Neymar também foi ouvido pela polícia

Um assessor do atacante Neymar admitiu à polícia que é o responsável pela publicação do vídeo com imagens íntimas da mulher que acusa o jogador de estupro, segundo o delegado Pablo Sartori. O funcionário, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14).

Neymar deixa a delegacia depois de quase 4 horas de depoimento

O assessor de Neymar ficou cerca de uma hora na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática). Ele chegou acompanhado de um casal de advogados e não deu entrevistas. A defesa também não quis comentar o conteúdo do depoimento em razão do caso estar sob sigilo.

Leia também

O inquérito instaurado no Rio de Janeiro apura se houve crime por parte do jogador na divulgação de conteúdo íntimo no vídeo em que ele se defende das acusações da modelo Najila Trindade. Neymar também foi ouvido pela polícia sobre este episódio no último dia 6

Após ouvir o assessor, o delegado Pablo Sartori afirmou que ainda aguarda a versão da modelo para concluir a investigação. Segundo Sartori, a jovem foi ouvida em São Paulo sobre este caso e o depoimento será enviado por meio de malote.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.