Logo R7.com
RecordPlus
‌

Assessora diz que corpo de Marielle serviu de escudo para que sobrevivesse

Ela também afirmou que só está viva porque não estava usando cinto de segurança na ocasião e conseguiu se abaixar quando ouviu os tiros

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A assessora Fernanda Gonçalves, durante depoimento online nesta quarta (30) Reprodução/YouTube

A assessora Fernanda Gonçalves, que estava no carro com Marielle Franco e Anderson Gomes quando eles foram mortos, em 14 de março de 2018, afirmou que o corpo da vereadora serviu de escudo para que conseguisse sobreviver.

Ela também disse que só está viva porque não estava usando cinto de segurança na ocasião e conseguiu se abaixar quando ouviu os tiros.

‌

A declaração foi dada nesta quarta-feira (30), durante o julgamento de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, acusados do assassinato de Marielle e Gomes, seu motorista.

Fernanda relatou que, após o ataque, percebeu que havia muito sangue e vidro grudado nela. Ela contou que sua vida “foi destruída” e mudou radicalmente após o crime.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.