Logo R7.com
RecordPlus

Ataque a bar em Nova Iguaçu deixa um morto e três feridos (RJ)

Testemunhas relatam que um homem conhecido das vítimas buscou arma no carro e disparou após discussão

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News
Ataque a bar em Nova Iguaçu deixa morto e feridos
Ataque a bar em Nova Iguaçu deixa morto e feridos

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (1º), em um bar em Cabuçu, na cidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Segundo informações obtidas pela Record TV Rio, um homem conhecido dos baleados pegou uma arma no carro após uma discussão e efetuou os disparos.


A vítima fatal já foi encontrada sem vida no local pela PM. Os feridos receberam os primeiros socorros na UPA da região, mas dois deles foram encaminhados para o Hospital da Posse, por volta das 4h.

Fabrício Rodrigues Silva, de 27 anos, foi baleado de raspão nas costas e teve alta. Já Leonardo Rodrigues Santos, da mesma idade, permanece estável no hospital, onde realiza exames. 


Ainda não se sabe o que teria provocado a discussão relatada pelas testemunhas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Na madrugada de ontem (31), outro caso de tiroteio em bar aconteceu em Campo Grande, na zona oeste do Rio. Desta vez, quatro pessoas ficaram feridas

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.