Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataque a bar na Baixada Fluminense deixa dois mortos

Atiradores deixaram outros seis feridos em Queimados

Rio de Janeiro|Do R7*

Tiros disparados de dentro de um veículo contra frequentadores de um bar em Queimados, na Baixada Fluminense, deixaram duas pessoas mortas e outras seis feridas. O crime aconteceu na tarde deste domingo (8) na Vila Tinguá.

A Delegacia de Homicídios da Baixada faz buscas na região para tentar identificar e prender os autores do ataque. Os agentes também buscam imagens de câmeras de segurança da região. Segundo a polícia, os disparos partiram de passageiros de um Fiat Uno. O carro passou pelo local atirando contra os frequentadores. As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por uma disputa de milicianos.

Uma das vítimas fatais, identificada como Edésio Virgínio da Cruz, de 59 anos, morreu no local. A segunda vítima faleceu no hospital nesta manhã (9), segundo informações da DH.

Todos os feridos foram socorridos para os hospitais de Nova Iguaçu e Sacacuruna, além da UPA de Queimados. Entre as vítimas está o dono do bar que foi alvo dos atiradores, Ramon Sarmento. Baleado na perna, ele foi atendido no Hospital Geral da Posse e liberado no mesmo dia.

Publicidade

Na mesma unidade, está Francisco de Cabral da Silva, de 40 anos, que permanece internado no CTI. Segundo informações do hospital, ele foi ferido na coxa com lesão vascular grave e teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência, mas seu quadro se saúde é estável.

Ainda não há informações sobre as demais vítimas atendidas no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, e na UPA de Queimados.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.

Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.