Ataque de traficantes contra milicianos deixa homem ferido em Rio das Pedras, no Rio
Criminosos do CV atiraram contra integrantes de grupo paramilitar que atua na região; vítima passava pela rua quando foi atingida
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (11). Segundo relatos, criminosos ligados ao Comando Vermelho teriam realizado um ataque contra integrantes de um grupo paramilitar que atua na região.
A ocorrência aconteceu na rua Nova, uma das principais vias da comunidade. Entre os feridos estaria um homem apontado como uma das lideranças do grupo que controla a região.
Outros três homens, que seriam seguranças dele, também teriam sido baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Os nomes e os estados de saúde deles não foram divulgados.
A Polícia Militar confirmou apenas um baleado na rua Nova. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e localizaram Sandro Berto dos Santos, de 38 anos, ferido no tórax. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde permanece internado.
Segundo o relato de Sandro aos policiais, ele passava pela rua Nova quando se deparou com uma troca de tiros e acabou atingido. O homem foi socorrido por moradores.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, não havia mandado de prisão contra Sandro. No entanto, ele possui duas anotações criminais por homicídio e associação criminosa.
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que deverá investigar as circunstâncias do tiroteio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















