Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ator Victor Meyniel é agredido em prédio de Copacabana; Porteiro vai responder por omissão de socorro

Agressor mentiu para a polícia dizendo que era médico militar e está preso no presídio de Benfica, na zona norte

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Fábio Peixoto, da Record TV Rio

Ator Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido
Ator Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido

O ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido, na manhã do último sábado (2), na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O suspeito, que mentiu para a polícia dizendo que era médico militar, está preso, e o porteiro que trabalha no edifício vai responder por omissão de socorro.

De acordo com informações da Record TV Rio, a história começou quando Yuri, o agressor, e Victor, a vítima, se conheceram em uma boate na noite anterior ao incidente. Os dois se relacionaram e Yuri convidou Victor para o seu apartamento.

A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local.

Victor desceu para a portaria pelo elevador e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício.


No vídeo, também é possível ver o porteiro imóvel diante das agressões. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, ele vai responder por omissão de socorro, mas provavelmente não será preso.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda segundo ela, Yuri disse as seguintes palavras: “Eu não sou gay, gay é você”. O homem, que está preso no presídio de Benfica, na zona norte, responde pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e injúria homofóbica.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.