Babá de Henry Borel presta novo depoimento nesta segunda (12)
Thayná de Oliveira Ferreira é investigada por falso testemunho; no primeiro depoimento a babá omitiu que sabia das agressões
Rio de Janeiro|Rafael Nascimento*, do R7, com Record TV Rio
A babá do menino Henry Borel, Thayná de Oliveira Ferreira, presta um novo depoimento na tarde desta segunda-feira (12), na 16ª DP (Barra da Tijuca), zona oeste do Rio, onde o caso é investigado. A ex-funcionária de Monique Medeiros chegou à delegacia por volta das 12h30, mas o depoimento está previsto para as 14 horas.


Thayná é investigada por falso testemunho, já que declarou na delegacia não ter percebido qualquer fato estranho durante o tempo que cuidou de Henry, o que foi desmentido com a divulgação das mensagens trocadas pela babá e a mãe do menino, Monique Medeiros, onde a cuidadora afirma que o padastro da criança, o vereador Dr. Jairinho (Sem Partido), agrediu a criança no dia 12 de fevereiro.
Acidente com BRT deixa dezoito pessoas feridas no Rio
O depoimento de Thayná estava previsto para a última sexta-feira (9). Acompanhada do marido, ela chegou a se dirigir até a delegacia, mas chorou e desistiu de falar devido à movimentação na porta.
Dr. Jairinho e Monique Medeiros seguem em prisão temporária de 30 dias e são acusados de homícidio duplamente qualificado.
*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa















