Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bala não comprometeu a prótese de silicone da dançarina de latino

Ariany Nogueira teve alta nesta quarta-feira (7) de hospital no Rio

Rio de Janeiro|Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Ariany recebeu alta do hospital nesta quarta (7)
Ariany recebeu alta do hospital nesta quarta (7)

A bailarina do cantor Latino Ariany Nogueira ficou cinco dias internada após ser baleada no Rio de Janeiro. O R7 esteve no Hospital Municipal Lourenço Jorge e conversou com Adila Nascimento, conhecida como “Bá”, que cuidou de Ariany desde o primeiro dia de sua internação e garantiu que a bala não atingiu a prótese de silicone da dançarina.

— A cirurgia que ela fez correu tudo bem. A bala entrou pelo abdômen do lado esquerdo e ficou alojada no seio direito dela e não comprometeu a prótese de silicone, só isso que eu sei porque não entrei em detalhes com o médico.

Após levar um tiro, Ariany Nogueira foi levada consciente para o hospital Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia de emergência. Adila deixou claro que o tiro que Ariany levou não comprometeu o silicone nos seios da bailarina.

— O acidente em si e como foi eu só fiquei sabendo quando eu cheguei aqui no hospital. Minha mãe escutou no rádio e me falou. Não pensei duas vezes e parti para cá.


O tiro que atingiu Ariany Nogueira causou lesões no fígado e no diafragma da moça, antes de ficar alojado no tórax, na altura do seio. Adila contou ao R7 como ajudava a amiga nos dias de internação.

— Eu a ajudava a caminhar no quarto, dar banho, ir ao banheiro esse trabalho de cuidadora.


Ariany não perdeu o seu bom humor enquanto esteve internada. Fazia questão de brincar com todos que iam visitá-la mo hospital.

— A Ariany é demais, mesmo se recuperando ela não perdeu o bom humor e faz a gente rir. Ela nasceu de novo, Deus deu uma segunda chance para ela. Isso é muito Deus.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.