Bandidos atacam pedestres em arrastão na Baixada Fluminense
Pelo menos seis vítimas prestaram queixa na Delegacia de Belford Roxo
Rio de Janeiro|Do R7

A Delegacia de Belford Roxo (54ª DP) ficou cheia na manhã desta sexta-feira (27) com vítimas de um arrastão ocorrido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Pelo menos seis pedestres foram assaltados.
De acordo com as denúncias, uma dupla de ladrões percorreu ruas da cidade em um carro e abordou as vítimas usando uma arma. Juliana Vilasboas contou à reportagem da Record que teve a bolsa roubada quando estava parada em um ponto de ônibus.
Os assaltos em série engrossam as estatísticas que apontam o aumento da violência na Baixada Fluminense. Segundo o ISP (Instituto de Segurança Pública), de janeiro a setembro de 2013, houve 12.814 casos de assalto a pedestres, 51,9% a mais do que no mesmo período do ano passado.
Assista ao vídeo:















