Logo R7.com
RecordPlus

Barbeiro é encontrado morto após ser espancado em festival de música no Rio, dizem testemunhas

Gilsonei Vasconcelos Xavier, de 36 anos, foi encontrado atrás dos muros do evento na Barra da Tijuca, na zona oeste

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um homem morreu depois de ser espancado durante um festival de música, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Gilsonei Vasconcelos Xavier, de 36 anos, foi encontrado sem vida atrás dos muros do Parque Olímpico.

De acordo com testemunhas, a vítima foi conduzida para fora do local pelos seguranças. No mesmo momento, uma mulher foi vista discutindo com Gilsonei e, após o barbeiro ser golpeado por um homem, caiu de cabeça no chão.


Os familiares estiveram no IML (Instituto Médico-Legal), na manhã desta segunda-feira (21), e informaram que o laudo consta que o homem foi deixado no local sem vida. Eles ainda solicitaram imagens do evento para tentar entender o que de fato aconteceu.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

“Ele era muito família, muito trabalhador, ele não sabia o que era descanso, trabalhava de dia, trabalhava à noite, ele não sabia o que era dormir para dar uma vida melhor para os filhos e ter a vida dele. Ele era uma pessoa muito boa, querida por todos e amado por todos. Ele era o único filho que eu tinha. Eu quero saber quem fez isso com ele”, disse a mãe do barbeiro.


Gilsonei deixa dois filhos, um de 4 anos e o segundo uma menina que vai completar 1 ano de vida.

A assessoria do evento informou ao portal R7 que está apurando o caso e buscando imagens de câmeras de segurança. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os agentes realizam diligências para esclarecer todos os fatos e apurar as circunstâncias da morte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.