Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barco avaliado em R$ 20 mil é furtado em Itaguaí (RJ)

Embarcação, que tinha capacidade para transportar 12 pessoas, era alugado para pesca e turismo, sendo uma das principais fontes de renda para o dono

Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*

Barco tinha capacidade de transportar 12 pessoas
Barco tinha capacidade de transportar 12 pessoas Barco tinha capacidade de transportar 12 pessoas

Um barco avaliado em R$ 20 mil foi furtado em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada da última segunda-feira (6). Os assaltantes transportaram a embarcação por meio de um reboque em um carro sem placa.

Em entrevista à Record TV Rio, o pescador Luís Carlos disse que tinha deixado o barco na porta da casa da irmã, quando os criminosos aproveitaram e roubaram a embarcação. As câmeras de segurança da residência registraram a ação dos assaltantes.

"Deixei o barco onde sempre costumo deixar [...]. Durante a madrugada, meu cunhado me ligou avisando que o barco não estava mais lá", afirmou Luís.

Leia mais: Justiça condena 37 integrantes de grupo de milícia em Itaguaí (RJ)

Publicidade

O barco que tinha sete metros e capacidade para transportar 12 pessoas, era alugado para pesca e turismo, sendo uma das principais fontes de renda da família de Luís.

"Meu sonho sempre foi estar no mar. Ele [o suspeito] não tem noção da maldade que fez", contou o pescador, que juntou dinheiro durante dois anos para comprar a embarcação. 

Publicidade

O caso é investigado pela delegacia de Itaguaí. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.