Bebê baleado no Rio deve receber alta até esta quinta-feira (17)
Criança foi submetida a uma cirurgia para retirada de fragmento de bala do ombro, na tarde desta terça-feira (15); a vítima tem quadro de saúde estável
Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

O bebê de apenas seis meses baleado dentro de um colégio particular no Rio de Janeiro deve receber alta até esta quinta-feira (17), segundo informações do Centro Pediátrico da Lagoa. A criança foi submetida a uma cirurgia para retirada de um fragmento de bala do ombro, na tarde desta terça-feira (15).
A previsão é que o bebê, internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), seja transferido para o quarto e liberado do hospital até amanhã. Os médicos informaram que o paciente dormiu bem e tem quadro de saúde estável.
Ele estava no colo da mãe, no interior do Colégio São Vicente, no Cosme Velho, zona sul da capital, quando foi atingido por uma bala perdida no ombro na noite de segunda-feira (14).
A Delegacia do Catete (9ª DP), que investiga o caso, deve fazer uma reprodução simulada do incidente no início desta tarde, de acordo com a Polícia Civil.















