Rio de Janeiro Bebê baleado no Rio passa por cirurgia para retirada de projétil

Bebê baleado no Rio passa por cirurgia para retirada de projétil

De acordo com os médicos, o menino Caíque de Carvalho apresenta estado de saúde estável e deve passar por nova avaliação em 48 horas

Bebe baleado

Caíque foi atingido no colo da mãe

Caíque foi atingido no colo da mãe

Reprodução/Record TV Rio

Durou cerca de duas hora a cirurgia para retirada da bala que feriu o bebê de seis meses no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro. O procedimento ocorreu no Centro Pediátrico da Lagoa na noite desta terça-feira (15). De acordo com os médicos, o menino Caíque de Carvalho apresenta estado de saúde estável e deve passar por nova avaliação em 48 horas para descatar qualquer tipo sequela. 

O bebê foi baleado no colo da mãe, na noite de segunda-feira (14), no Cosme Velho, também na zona sul. Ela estava indo buscar o filho de cinco anos no colégio, quando a criança mais nova, foi atingida por um tiro no ombro.

De acordo com a PM, não havia confrontos na região no momento em que a criança foi baleada. O colégio também negou a mesma informação. 

A Polícia Civil investiga de onde partiu o tiro que acertou o bebê. O delegado Alexandre Braga, da Delegacia do Catete (9ª DP), disse que somente os peritos poderão avaliar a necessidade de uma reprodução simulada para esclarecer o caso.

    Access log