Logo R7.com
RecordPlus

Bebê de 10 meses morre após ser atingida por rojão no Réveillon

Pai da vítima também ficou ferido e foi levado para o hospital Lourenço Jorge

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um bebê de 10 meses morreu após ser atingido por rojão na virada do ano, na madrugada de domingo (1º), em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo informações da polícia, o corpo de Raphaelly Alvez Rocha da Silva foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) e tinha enterro previsto para as 15h desta segunda.

A menina e o pai foram atingidos por rojões e levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. 

Um inquérito policial foi instaurado na 32ª DP (Taquara) para apurar a morte da vítima. Diligências estao em andamento para esclarecer as circunstâncias em que o fato ocorreu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.