Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bebê de três meses é raptado em casa, na zona norte do Rio

Mãe de Ítalo Samuel dos Santos disse que dormia quando um homem invadiu a residência, em Madureira, durante a madrugada e levou a criança

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

Ítalo dos Santos tem três meses
Ítalo dos Santos tem três meses

Um bebê de três meses foi raptado na madrugada desta sexta-feira (30) dentro de sua casa, na comunidade do Cajueiro, em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a mãe da criança, ela estava dormindo com o menino quando um homem invadiu a residência.

Justiça concede regime aberto a condenado pela morte de João Hélio

Darlena dos Santos, mãe de Ítalo, disse à equipe da Record TV Rio, que apenas o portão da rua estava trancando. Ela acredita que o suspeito tenha pulado o muro para entrar na casa.

Leia também

A mãe correu atrás do homem, mas não conseguiu alcançar. Ela descreve o suspeito como negro, magro, de cabelo curto, 1,75 metro e vestia uma camisa amarela, com tecido que lembra ao de camisas de times de futebol.


"Eu não tenho nenhuma suspeita, eu não imagino ninguém que tenha feito isso", disse Darlena.

Em depoimento à Polícia Civil, Darlena disse que pediu ajuda a vizinhos, amigos e ao seu ex-marido, que é o pai da criança. Agora, a 29ª DP (Madrureira) ficará responsável pela investigação do rapto de Ítalo.


Família tenta provar inocência de jovem preso por engano no RJ

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Ítalo podem entrar em contato com o SOS Crianças Desaparecidas pelo telefone (21) 2286-8337, pelo Whatsapp (21) 98596-5296 ou pelo e-mail soscriancasdesaparecidas@fia.rj.gov.br.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.