Beltrame quer traficante Pezão e miliciano Gão em presídios federais
Pedido de transferência foi feito nesta segunda-feira (11)
Rio de Janeiro|Do R7
O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, solicitou, nesta segunda-feira (11) a transferência dos criminosos Marcelo Cardoso, o Marcelo Pezão, e Marcos José de Lima Gomes, o Gão, para presídios federais.
Marcelo Pezão é apontado pela polícia como chefe do tráfico da Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste do Rio. Ele está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó. Na semana passada, o criminoso teve novo mandado de prisão expedido pela Justiça.
Policiais da Divisão de Homicídios da Capital capturaram no dia 5 deste mês em Cosmos, Campo Grande, zona oeste do Rio, o ex-policial militar conhecido como Gão. Ele é suspeito de chefiar a maior milícia da zona oeste da capital fluminense. Com o criminoso, foram apreendidos um fuzil e outros armamentos.
Operação contra milicianos: quadrilha faturava R$ 1 milhão por mês; 21 são presos
Foragido do sistema penitenciário, contra ele foi cumprido mandado de prisão pelo crime de formação de quadrilha. Gão é ligado à milícia denominada Liga da Justiça e seria o substituto, na chefia da milícia, do ex-PM Toni Ângelo Souza Aguiar, conhecido como Erótico, preso em julho do ano passado.















