Logo R7.com
RecordPlus

Bolas de futebol recheadas com 50 celulares são jogadas em pátio de presídio no Rio

Também foram apreendidos carregadores, fones de ouvido e chips telefônicos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Celulares foram jogados em pátio de presídio dentro de bolas
Celulares foram jogados em pátio de presídio dentro de bolas

Cinquenta telefones celulares, 37 carregadores, dez fones de ouvido e cinco chips telefônicos foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (4) no presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, na zona norte. Os objetos foram arremessados no pátio da unidade escondidos em três bolas de futebol durante o banho de sol.

De acordo com o diretor da unidade, o inspetor que estava de plantão na guarita viu o momento em que as bolas foram jogadas.


O material foi apreendido após os presos tentarem escondê-los, segundo a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária).

Os celulares, segundo inspetores, estavam amarrados com fita isolante dentro das bolas. O material apreendido foi encaminhado para a 17 ª DP (São Cristóvão).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.