Bombeiros combatem novo foco de incêndio em casa noturna do Rio
Militares do quartel central voltaram ao imóvel no início da manhã desta segunda (21). Corporação perdeu quatro homens em incêndio na sexta (18)
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
O Corpo de Bombeiros voltou na manhã desta segunda-feira (21) a combater um novo foco de incêndio em uma famosa casa noturna, no centro do Rio de Janeiro. A boate foi parcialmente destruída pelo fogo na última sexta-feira (18).
Segundo informações da Record TV Rio, as chamas são, mais uma vez, em um depósito de materiais descartáveis no terceiro andar da casa noturna. Este foi mesmo lugar onde o incêndio de quatro dias atrás começou.
Leia também
Três bombeiros morreram por inalação de fumaça tóxica durante os trabalhos no imóvel, enquanto outro militar morreu no sábado (19). Dois homens da corporação ficaram feridos e um continua internado em estado estável.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Roberto Robadey, afirmou que era um incêndio simples e os militares foram surpreendidos durante a ação.
"Era uma casa simples, com muitas divisórias. Eles tiveram alguma dificuldade para sair e foram surpreendidos pela fumaça. Basicamente o problema foi inalação de fumaça. Temos os melhores equipamentos do mundo, e estamos apurando o que aconteceu", disse Robadey na última sexta.
A 1ª DP (Centro), responsável pela investigação, ouvirá nesta segunda bombeiros envolvidos na operação na casa noturna. A Polícia Civil não informou se um dos militares feridos está entre os homens que prestarão depoimento.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya