Bombeiros encontram três corpos em escombros na Muzema
De acordo com informações da corporação, as vítimas seriam membros da mesma família; outras quatro pessoas continuam desaparecidas sob os prédios
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira e Karolaine Silva, do R7*
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quarta-feira (17), mais três corpos nos escombros de um dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Com esse resgate sobe para 19 o número de mortos na tregédia.
Bombeiros enfrentam chuva para buscar desaparecidos em Muzema
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas continuam desaparecidas nos escombros, enquanto as buscas estão em sexto dia.
Os corpos encontrados serão levados pela Defesa Civil do Rio para o IML (Instituto Médico Legal) Afrânio Peixoto, no centro da cidade, onde passarão por perícia antes de serem liberados às famílias.
Leia também
Cerca de 100 militares trabalham 24 horas em quatro turnos em busca dos corpos desaparecidos. O Corpo de Bombeiros conta também com o apoio de cães farejadores, drones e helicópteros de suporte para operação de resgate.
O comandante-geral da corporação, Roberto Robadey, disse na última terça-feira (16) que há a expectativa de que todos os desaparecidos sejam encontrados ainda nesta quarta-feira. Entretanto, as buscas permanecem ininterruptas, segundo os bombeiros.
Rio deixa estágio de crise uma semana após temporal
Até o momento, 20 pessoas morreram a partir da queda dos dois prédios e outras oito ficaram feridas. Duas dessas vítimas foram resgatadas, mas não resistiram às lesões causadas na desabamento.
*Estagiários do R7, sob supervisão de PH Rosa