Rio de Janeiro Bombons envenenados: Justiça manda soltar homem que namorou a suspeita e a vítima

Bombons envenenados: Justiça manda soltar homem que namorou a suspeita e a vítima

De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo ciúme que a mulher sentia do relacionamento que os dois haviam tido

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Anabel Reis, da Record TV Rio

Lindaci morreu após comer bombons envenenados

Lindaci morreu após comer bombons envenenados

Record TV Rio

A Justiça mandou soltar, nesta segunda-feira (29), o ex-namorado da suspeita de enviar os bombons envenenados que podem ter provocado a morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, no Rio de Janeiro, há cerca de uma semana.

Segundo informações da Record TV Rio, o homem estava preso preventivamente (sem prazo) para não oferecer riscos à ex-namorada, que está presa agora.

Além disso, de acordo com a família dele, há suspeitas de que a mulher tenha forjado provas de agressão contra ela — o que levou o homem à cadeia, em novembro de 2022.

Antes de namorar com a suspeita do crime, o rapaz teve um relacionamento com Lindaci. A polícia acredita que os bombons envenenados tenham sido enviados em razão do ciúme que ela sentia do relacionamento que os dois haviam tido no passado.  

A investigação do caso mostrou que havia chumbinho no chocolate que sobrou e Lindaci não ingeriu. O delegado que apura o crime ainda aguarda o laudo da perícia feita no corpo da vítima.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas