Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende suspeita de enviar chocolates envenenados a mulher morta no Rio

Motoboy responsável pela entrega da encomenda facilitou nas investigações após prestar depoimento na 39ª DP (Pavuna)

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Adriana Oliveira da Record TV Rio

Lindaci morreu após comer chocolates
Lindaci morreu após comer chocolates Lindaci morreu após comer chocolates

A Polícia Civil prendeu a mulher suspeita de provocar a morte por envenenamento de Lindaci Viegas Batista de Carvalho. O crime aconteceu no último sábado (20), no aniversário de 54 anos da vítima.

Com base no setor de inteligência da 20ª DP (Vila Isabel), o motoboy responsável pela entrega da encomenda ajudou as investigações após prestar depoimento na 39ª DP (Pavuna).

De acordo com o entregador, a encomenda chegou através de um adolescente, identificado como filho da mulher suspeita de ter envenenado Lindaci. Ele ainda informou que cobrou cerca de R$ 90 para levar as flores e os chocolates de Acari até Vila Isabel, ambos na zona norte.

Em entrevista à Record TV Rio, Lucas, entregador do presente, disse que se dirigiu até a delegacia após receber ameaças de morte, na quarta-feira (24), de um contato anônimo se passando por um morador da Cidade de Deus, na zona oeste do Rio.

Publicidade

Ainda segundo a 20ª DP (Vila Isabel), o crime teria sido motivado porque a acusada teve um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci. Entre idas e vindas na relação, a autora desconfiou que o homem estava traindo ela com a vítima.

A mulher foi localizada no bairro Acari e detida. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.