Logo R7.com
RecordPlus

Bondinho do Pão de Açúcar tem previsão de reabertura para agosto

 Volta das atividades será unificada com outros equipamentos turísticos do Rio. A ação dará descontos de até 50% no valor do bilhete 

Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*

  • Google News
Atividades do bonde estão paradas desde 16 de março
Atividades do bonde estão paradas desde 16 de março

O Bondinho do Pão de Açúcar, na zona sul do Rio de Janeiro, tem previsão de reabertura na primeira quinzena de agosto de 2020, após ter as atividades interrompidas em 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para a reabertura, o ponto turístico prepara uma série de protocolos de segurança com medidas de saúde e higienização recomendadas pela OMS (Organização Munindial da Saúde), de acordo com a concessionária que administra o bondinho. 


Leia também: Prefeitura do Rio aponta diminuição de contágio de novo coronavírus

Em nota, a administração disse ainda que a volta das atividades será unificada com outros equipamentos turísticos do Rio. A ação dará descontos de até 50% no valor do bilhete para a visita em cada um deles. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.