Bope faz operação na Vila Kennedy após parlamentar ser sequestrada e levada para a comunidade
Em nota, a Polícia Militar negou que ação esteja ligada ao sequestro de Lucinha; não há registros de prisões ou apreensões
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7
O Bope (Batalhão de Operações Especiais) realizou uma operação na Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (2). A ação aconteceu um dia depois de a deputada estadual Lucinha (PSD) ser sequestrada e levada para a comunidade.
Em nota, a Polícia Militar negou que a operação esteja ligada ao sequestro da parlamentar. Segundo a corporação, o objetivo é impedir a movimentação de criminosos, além de barrar o roubo de carros e cargas.
Lucinha estava em um sítio no bairro de Campo Grande, também na zona oeste, quando foi abordada por suspeitos em fuga. Os criminosos levaram a vítima no próprio carro até a comunidade. Ela foi liberada e já está em casa.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) assumiu as investigações do caso. Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e câmeras de segurança estão sendo analisadas.
*Sob a supervisão de Maria Ferri