Botafogo manifesta apoio para universitário baleado por PM da reserva e cobra investigações
Igor Melo, que participou de cobertura no clube, foi acusado de roubar esposa do militar
Rio de Janeiro|Do R7

O Botafogo manifestou apoio ao universitário Igor Melo, baleado por um PM da reserva na Penha, zona oeste do Rio de Janeiro, e cobrou investigações sobre o caso.
O rapaz voltava para casa após o trabalho como garçom quando foi acusado de estar envolvido em um roubo contra a esposa do militar.
Segundo parentes, Igor foi atingido por disparos e pediu ajuda para amigos para ser socorrido.
Ele está internado sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia. O paciente perdeu um rim.
A família negou que o rapaz tenha qualquer envolvimento com o crime e pediu justiça.
Além de trabalhar em dois empregos, Igor também atua na cobertura do clube alvinegro e é conhecido na imprensa carioca.
Veja a nota do clube:
“O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!
Igor participou de inúmeros atendimentos à imprensa realizados pelo Clube e atuou sempre com profissionalismo e respeito com atletas, funcionários e colegas de profissão.
Estamos juntos em pensamento positivos."
O que disse a Polícia Civil
“O fato foi apresentado por policiais militares na 21ª DP (Bonsucesso). O policial militar reformado e a esposa foram ouvidos. O condutor da motocicleta se recusou a prestar depoimento, optando por só se manifestar em juízo. Tendo em vista a internação e o estado de saúde do outro homem, ele não pôde ser ouvido naquela oportunidade. Uma equipe da 22ª DP (Penha) vai ao hospital, nesta terça-feira (25), para colher seu depoimento, a fim de apurar o ocorrido, e realiza diligências para buscar imagens de câmeras de segurança. A investigação está em andamento”.