Logo R7.com
RecordPlus

BRT amplia horário da linha Jardim Oceânico–Pontal em dias úteis

A partir de segunda-feira (21), os articulados do serviço 18 passam a trafegar entre 4h10 e 21h

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Linha 18 liga as Vargens, o Recreio e a Barra ao metrô Jardim Oceânico Divulgação/ Mobi-Rio

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O BRT ampliará o horário da linha 18 (Jardim Oceânico–Pontal) a partir de segunda-feira (21).
  • Os articulados circularão de segunda a sexta-feira, das 4h10 às 21h.
  • As saídas do Pontal ocorrerão entre 4h10 e 20h10, e do Terminal Jardim Oceânico entre 5h e 21h.
  • A linha atende estações como Pontal, Recreio Shopping, Barra Shopping e Jardim Oceânico.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A partir de segunda-feira (21), o BRT vai ampliar o horário de funcionamento da linha 18 (Jardim Oceânico–Pontal), na zona sudoeste do Rio de Janeiro, em dias úteis.

Segundo a Mobi-Rio, os articulados passarão a circular durante todo o dia de segunda a sexta-feira. O objetivo é agilizar o deslocamento e a integração entre a região das Vargens, Recreio, Barra da Tijuca e o metrô.


As partidas do Pontal ocorrerão entre 4h10 e 20h10, enquanto as saídas do Terminal Jardim Oceânico serão realizadas entre 5h e 21h.

O serviço 18 atende as seguintes estações: Pontal, Notre Dame, Recreio Shopping, Gilka Machado, Nova Barra, Gláucio Gil, Salvador Allende, Pedra de Itaúna, Américas Park, Novo Leblon, Barra Shopping (módulo expresso), Parque das Rosas, Bosque Marapendi e Jardim Oceânico.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.