Bruno de Luca presta depoimento hoje sobre atropelamento do ator Kayky Brito, no Rio
Dois funcionários do quiosque onde eles estavam serão ouvidos pela Polícia Civil, que quer descobrir velocidade do veículo
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7, com Mayara Decothé, da Record TV Rio
O apresentador Bruno de Luca é esperado nesta quarta-feira (6) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento sobre o atropelamento de seu amigo Kayky Brito, na orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste. O ator continua sedado e respira com a ajuda de aparelhos em um hospital particular em Copacabana, na zona sul.
Além de Bruno, dois funcionários de um quiosque serão ouvidos pela polícia. Eles estavam trabalhando no momento e presenciaram o acidente.
A investigação da Polícia Civil continua em ritmo intenso. Os agentes vão analisar novas imagens para descobrir a velocidade com que o motorista de aplicativo conduzia o veículo na hora do atropelamento.
Em depoimento, a passageira que estava no carro afirmou que o motorista não estava em alta velocidade. Após o acidente, um exame para identificar a presença ou não de álcool no sangue do condutor foi feito, com resultado negativo.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com as informações da polícia, o condutor prestou socorro e acionou os bombeiros, que encaminharam o ator para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio. O ator foi transferido para uma unidade de saúde particular, onde continua internado em estado grave.
Segundo um boletim médico do hospital, Kayky está em um período de observação de 48 horas. Ele passou por uma cirurgia para a fixação da fratura da pelve e do membro superior direito.
O ator é pai de um menino de pouco mais de 1 ano e participou das novelas O Rico e Lázaro e Gênesis, ambas da Record TV.