Bunitinho: artista conquistou internet com simplicidade e alegria

Morador de Campo Grande, na zona oeste do Rio, conquistou a cidade ao viralizar na internet com um vídeo falando "sextou!"

Humorista, de 36 anos, morreu com um tiro de fuzil no Dendê

Humorista, de 36 anos, morreu com um tiro de fuzil no Dendê

Reprodução Record TV

A simpatia e o carisma de Diego de Farias Pinto, mais conhecido como Bunitinho, conquistou o Rio de Janeiro. O humorista, de 36 anos, viralizou na internet em 2018 com uma simples frase: "sextou!".

Morador de Campo Grande, na zona oeste da cidade, Bunitinho ficava em um ponto de van da região ajudando motoristas enquanto também gravava vídeos divertidos.

O flamenguista apaixonado, portador de uma deficiência mental, reunia 410 mil seguidores em suas redes sociais, o que proporcionou a ele convites para participação em eventos e parcerias com empresas. A alegria do humorista também cativou famosos como Nego do Borel, Belo e MC Maneirinho. 

O artista, também conhecido como Diego Buiu, foi morto durante uma operação policial no morro do Dendê, na Ilha do Governador, nesta quinta-feira (5). Ele teria sido atingido por um tiro de fuzil ao sair da comunidade após um show, onde estava acompanhado de um amigo e dois empresários.

Pouco antes de morrer, Bunitinho apareceu em um vídeo nas redes sociais de amigos cantando e se divertindo no aniversário do chefe do tráfico da região, Marco Vinícius dos Santos, conhecido como Chapola. Bunitinho tinha show marcado nesta sexta-feira, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.