Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo é 47º policial militar morto no Rio de Janeiro em 2018

Polícia Militar informou que agente foi assassinado a tiros ao parar veículo na BR-116; porém, testemunhas disseram que PM se envolveu em briga numa boate

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio

PM foi assassinado
PM foi assassinado PM foi assassinado

O cabo da PM Rafael José Pereira, de 34 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (12) na Baixada Fluminense. Ele é o 47º PM morto no Estado do Rio de Janeiro neste ano. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) investiga o caso. 

De acordo com a nota oficial da Polícia Militar, o PM trafegava pela BR-116, na pista sentido São Paulo, altura do bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, quando o veículo dele foi atingido por pedras. Ao parar o carro, o agente foi baleado por criminosos. Ele morreu no local.

No entanto, testemunhas apresentaram outra versão. Elas disseram aos policiais que o PM e um amigo estavam na porta de uma boate, que fica às margens da rodovia, quando se envolveram em uma briga. Ele foi baleado no rosto, orelha e também nas costas ao tentar fugir. 

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não se manifestou sobre a linha de investigação. 

Publicidade

Rafael José Pereira trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacaré, na zona norte do Rio. Ele estava na corporação desde 2009 e deixa duas filhas. Ainda não há informações sobre o enterro do policial. 

Também na baixada, ontem, foi preso um suspeito de matar um policial militar que tentou impedir um roubo de carga de cigarros no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.