Logo R7.com
RecordPlus

Câmera flagra homem limpando caixas de loteria no centro; suspeito assaltou local 5 vezes só este ano

Dono da loteria divulgou imagens dos crimes

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Depois de ver seu estabelecimento assaltado cinco vezes pelo mesmo bandido, o dono de uma casa lotérica, que fica no centro do Rio, decidiu divulgar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança. Ele espera que o criminoso seja identificado.

Os crimes começaram em janeiro deste ano. Em uma das imagens gravadas pelas três câmeras, o criminoso mostra uma granada para ameaçar os funcionários.


Desde que os assaltos começaram, duas funcionárias pediram demissão. Assustado, o proprietário decidiu contratar um segurança e pretende blindar todos os vidros dos guichês. 

O caso foi registrado na Delegacia do Centro do Rio (4ª DP). O delegado que investiga o caso acredita que o assaltante vive na região.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.