Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Câmeras de segurança flagram execução de assessor de vereador

Crime que vitimou Cristiano Otávio Jesus, de 43 anos, ocorreu no dia 25 de novembro deste ano. Polícia Civil ainda não sabe a motivação da morte

Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV

Cristiano Otávio Jesus, de 43 anos, era assessor
Cristiano Otávio Jesus, de 43 anos, era assessor

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o assessor de um vereador do município de Itaboraí, na região Metropolitana do Rio, é morto a tiros, no bairro Apollo III, na divisão entre as cidade de São Gonçalo e Itaboraí.

O crime ocorreu no dia 25 de novembro, na rua Francisco de Assis Fernando de Abreu, na altura do número 917. A vítima foi identificada como Cristiano Otávio Jesus, de 43 anos.

Leia mais: STJ revoga prisão preventiva do ex-governador Luiz Fernando Pezão

O vídeo mostra que Cristiano foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles desembarca da moto e efetua diversos disparos contra a vítima, que morre na hora.


Leia também

Cristiano Otávio estava acompanhado de um jovem, que não se feriu. A motivação do crime ainda é desconhecida pela divisão de homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, responsável pelo caso. 

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que "as investigações estão em andamento e não há novidades até o momento".


Segundo o vereador Eneas, Cristiano era uma pessoa com bastante influência no meio político e se colocou à disposição da Justiça para tentar localizar e prender os assassinos.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.