Rio de Janeiro Campeonato Brasileiro de Trampolim é realizado no Rio de Janeiro

Campeonato Brasileiro de Trampolim é realizado no Rio de Janeiro

Mais de 300 atletas brasileiros de todas as regiões participam de evento que vai do dia 20 ao dia 23 de setembro, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico

Campeonato Trampolim

A Arena Carioca 3 recebe de quinta-feira (20) até domingo (23), o Campeonato Brasileiro de Trampolim, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mais de trezentos atletas brasileiros estarão no evento buscando as maiores notas e índices. A cerimônia de abertura, que será realizada na quinta-feira (20), terá a participação de atletas olímpicos e grandes nomes da ginástica nacional.

''Será um momento de festa para toda a família da ginástica. Trabalhamos muito e conseguimos trazer mais um campeonato brasileiro para este templo olímpico. Sem dúvida será mais um momento único para o nosso esporte'', afirma Bruno Chateaubriand , presidente da Federação de Ginastica do Estado do Rio.

A Confederação Brasileira de Ginástica e a Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro organizam a competição. A Arena Carioca 3 é uma instalação da Prefeitura do Rio de Janeiro administrada pela Subsecretaria do Legado Olímpico.